Um homem armado, que se acredita ser um estudante, abriu fogo em uma escola nos EUA e deixou ao menos cinco estudantes feridos.
De acordo com as primeiras informações, inicialmente a polícia tinha prendido dois suspeitos da autoria dos disparos, mas um foi liberado e o outro permanece preso.
Os disparos teriam sido efetuados por volta das 7h30 do horário local. Ainda não foi confirmado se os feridos eram alunos da Chardon High School, pois segundo outro aluno, Evan Erasmus, em depoimento à rede CNN, os feridos estavam na cafeteria enquanto o ônibus que os levaria para outra escola não chegava.
A mãe de um dos alunos, Jeannette Roth, disse que seu filho Joshua contou que durante o café, enquanto os alunos aguardavam o início da aula, um aluno se levantou e começou a atirar. "E aí foi o caos", disse ela à emissora.
Outra aluna, Heather Ziska, 17, disse à Associated Press que também reconheceu o atirador como um dos alunos da escola. Larry Reiter, um dos integrantes da comissão de Educação da escola, disse à CNN que helicópteros de resgate foram chamados para levá-los ao hospital. As autoridades da instituição fecharam a escola e suspenderam as aulas.
A Polícia cercou o entorno do prédio, impedindo o acesso de veículos. Dezenas de pais e mães se reuniram nos arredores da escola em busca de notícias sobre seus filhos.
Cerca de 1200 estudantes frequentam a Chardon High School. (Com Associated Press EFE)
Fonte: noticias.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário