Páginas


quarta-feira, 21 de março de 2012

O programa Mais você recebeu o ex-BBB Daniel Echaniz

'Agora é hora de levantar a poeira e dar a volta por cima'




Na casa de cristal, Ana Maria recebeu o ex-BBB Daniel Echaniz. No Mais Você desta quarta-feira, 21 de março, o modelo falou sobre planos pessoais, perspectivas para o futuro e o que deseja em relação à sua carreira a partir de agora. 
Antes da entrevista, o programa relembrou a polêmica na qual o ex-Brother se envolveu dentro do reality, que culminou com seu afastamento do programa. Ele estava sendo investigado pela suspeita de estupro de vulnerável, após trocar carícias com a ex-sister Monique. Ontem, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou o arquivamento do inquérito. A decisão do Tribunal se baseou no depoimento de Monique à Polícia Civil. Ela disse que a relação com Daniel foi consensual e que ela estava consciente quando tudo aconteceu. 


Sobre o fato ocorrido no BBB: 'Não tive raiva'
"A nossa vida teve muitos momentos. Quando meu pai faleceu a nossa família se separou. Hoje em dia, a mamãe vende jornal. Ela é uma pessoa que trabalha muito, acorda às 3h da manhã para trabalhar. Costumo dizer que cada dia é uma vitória. Este exemplo do que passei, todos têm suas opiniões, mas eu não. Em momento nenhum tive raiva ou fiquei chateado", analisou ele, em relação ao fato ocorrido no BBB.
Ele diz que ainda não conversou com Monique
Daniel ainda revelou que pretendia, com o prêmio final do BBB, fundar uma ONG, pois uma pessoa muito especial em sua vida sofreu um grave acidente de trânsito e ficou deficiente depois disso. 

Sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
O ex-brother contou que sempre esteve confiante. "Fiquei quatro dias sem dormir, mas sempre fui muito confiante, acho que a justiça foi feita. Acredito muito na justiça, sempre acreditei". Ele disse também que, ao receber a notícia dentro do confinamento, se sentiu nocauteado, pois estava desprevenido. Porém, o modelo reafirmou que confia plenamente na justiça.
"Tenho imagem de marrento, mas quando as pessoas vão me conhecendo, vão tirando esta imagem", destacou ele. Em relação ao jogo, observou que o BBB é um potinho de ouro, que tem R$ 1,5 milhão no final. "Você pode jogar sem jogar", opinou.

Ele diz que ainda não conversou com Monique
Daniel contou que ainda não falou com Monique depois da saída da ex-sister do reality. Ele comentou o relacionamento com a catarinense. "Ela é uma mulher bonita, isso é inegável. É muito fácil você falar quando está aqui fora. Lá dentro é um mundo à parte. É um sonho se realizando e você se propõe a viver este sonho", ressaltou. 

Sobre a moça
Ana Maria completou lembrando que é uma menina encantadora e divertida e que todos se apaixonaram por ela. Por fim, mandou um beijo para a sister.
O modelo também contou que seu relacionamento com a ex, Mônica, não está reatado. Essa foi uma decisão dos dois antes mesmo de Daniel entrar no BBB. "Hoje em dia a gente se fala, troca ideia e quando eu voltar para São Paulo, vamos conversar de novo. Ela é uma das pessoas que mais me conhece", frisou.


Sobre os amigos
Daniel disse que ontem falou com vários, até mesmo com alguns que já não falava há algum tempo. "Não tinha noção de quantas pessoas gostam de mim, me querem bem", comemorou, dizendo que ao sair do confinamento se sentia um lixo. "Não era brincadeira, era um caso muito sério. Quando saí, não via perspectiva. Minha família estava sendo apontada na rua", desabafou.
Planos para o futuro
"Para o trabalho, estou aberto aos convites. Venham!", disse ele. "Um dos meus focos a partir de agora é a minha ONG. Agora é a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima", planejou o ex-brother. 

Fonte: Mais você

Nenhum comentário:

Postar um comentário